Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

sexta-feira, março 02, 2007

Não estou para ninguém


Aqui estou.
Apenas um excerto de mim.
Aqui, mas não sei onde.
Não sei em que ponto comecei,
Em que ponto me termino.
Apenas uma ínfima parte de mim.
O meu restante me transcende.
Aqui estou.
Mas sou?
Ou será que,
Aqui sou, mas não estou...
Sim...Sou!
Mas não estou para ninguém.

8 Comments:

Blogger Cris said...

Bip Bip... A Bela não está, deixe mensagem:

Muitos beijinhos e votos de um excelente fim de semana. às vezes é bom não estar para ninguém, apenas para nós mesmos.

02 março, 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

deixo-te com o teu que te transcende....
deixo-te cm esperança do teu ser que sente...
beijo vagabundo belinha...

03 março, 2007  
Blogger Cris said...

Belinha??? Estás aí?

beijinhos e até amanhã1

Cris

04 março, 2007  
Blogger Cris said...

Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

06 março, 2007  
Blogger TG said...

Aqui, onde, entre o espaço e o tempo.
És, matéria, partícula, corpo,
Aqui onde?
Estas, estiveste, és....

bjs
Tiago

07 março, 2007  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

" Tenha um ótimo e magnífico dia"
Afinal todo dia é especial, mas hoje foi dedicado especialmente à vocês lindas mulheres maravilhosas!

Abraços! E uma Flôr!!!

08 março, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Há sempre um bocadinho de nós espalhado algures...
O vento voa rápido!

:)

08 março, 2007  
Blogger Miss T said...

às vezes nem para nós estamos...

03 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home