Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Um travo a limão ou laranja


Passas por aqui
Deixando no ar um travo
A limão ou laranja.
Pedes-me explosões de cor
Que não sei encontrar.
Pegas na minha mão,
Indicas-me caminhos dourados,
Riachos e céus prateados,
Trovões multicolores.
Páro, olho-te
E deixo de ver a preto e branco.

15 Comments:

Blogger Tino said...

Venho deixar um cheirinho a limão e laranja!... e um beijinho! ;)

15 janeiro, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Escrever a cores é tão bonito...
E cheira a citrinos!

:)

15 janeiro, 2007  
Blogger A. Pinto Correia said...

Então que se mantenha a textualidade multicor.
Bjs

15 janeiro, 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

que lindo:)
beijo vagabundo com as tuas cores e retalhos...

15 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

muito lindo os teus retalhos. nao tenho palavras para tanta coisa bonita :)
Beijos

15 janeiro, 2007  
Blogger João Filipe Ferreira said...

e como é lindo te ver com cor e alegria...sabe bem:)
e este poema está lindissimo, ou seja está ao teu nivel...fantástico:)
beijinhooo mais uma vez saio daqui deliciado:)

16 janeiro, 2007  
Blogger Fenómeno LXXXIII said...

uau...
5 sentidos bem apurados...
e um 6º por descobrir?

17 janeiro, 2007  
Blogger MiaHari said...

Lindo...escrever e pintar a cores!
Que bom ouvires-te também nas cores!
Muito bonito.
Um abraço para ti.

18 janeiro, 2007  
Blogger bettips said...

Uma beleza das palavras e tons, linda! E sei que dos sentimentos também. Beijinho

18 janeiro, 2007  
Blogger Fenómeno LXXXIII said...

ola.. :)
bigado pelo teu comment...
é linda a black, nao é? é pearl jam e ta td dito :)
olha, passa mais vezes pelo meu blog. ultimamente so tenho "postado clips", mas ás vezes uma musica diz mais k 10 ou 11 linhas d disparates k eu escrevo... :)
deixo-te o meu contacto do msn na vã (ou nao) esperança d conversarmos um cadito :)

cesar_lapa_83@hotmail.com

18 janeiro, 2007  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Serenidade...

19 janeiro, 2007  
Blogger Defensor said...

Saudações
Caminhos dourados devemos sempre trilhar!
Abraços
Bom final de semana!
Paz e prosperidade!

19 janeiro, 2007  
Blogger Goticula said...

Tão bonito este teu travo a limão ou laranja...
bjs

21 janeiro, 2007  
Blogger TG said...

um gomo na mão,
na boca,
acidez de ser limão,
no olhar, a cor
do coração...

bjs
Tiago

23 janeiro, 2007  
Blogger Cris said...

E não é que é mesmo assim?
Lindo!

Bjos

cris

24 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home