Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Vi-te hoje...


Vi-te hoje no meu pensamento,
Deambulando na minha memória
Agarrado à mais ínfima centelha,
Prostrado no mínimo pulsar
Da recordação de ti.
Vi-te hoje no meu pensamento,
No pequeno espaço sujo e turvo
Onde te moves,
Acenando-me trocista.
És prisioneiro da lembrança,
Há muito esquecido...

14 Comments:

Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

que nunca te esqueças nem aprisiones as coisas boas....
beijo vagabundo

11 dezembro, 2006  
Blogger Defensor said...

...pensamentos tornam-se memórias nebulosas.
Abraços e boa semana!

11 dezembro, 2006  
Blogger TG said...

...entre o espaço e o vazio, vi-te hoje, tornaste-te um pequeno pensamento...

bjs e boa semana
Tiago

11 dezembro, 2006  
Blogger Miguel Fonseca said...

Forte... muito forte, mas quantas vezes não é mesmo assim.

Beijos

11 dezembro, 2006  
Blogger João Filipe Ferreira said...

pelos vistos não está esquecido...o teu pensamento fez-te escrever uma belissima poesia...adoreiii:)
beijinhoooo

12 dezembro, 2006  
Blogger M.M said...

Há momentos em que vemos os outros só pelo pensamento ou pela memória. É uma forma de ser, porque não?

12 dezembro, 2006  
Blogger Cusco said...

Bonito! gostei.. Leio algo para lá do que está escrito..Quem é ele que te aprisiona a lembrança?
Não interessa quem! É ELE

12 dezembro, 2006  
Blogger Angela said...

Tudo fica bem guardadinho nas nossas lembranças! Sempre. E por vezes, o que achávamos que estava esquecido, desperta e faz-nos recordar...

Muito bonito o teu poema.

Beijo grande.

12 dezembro, 2006  
Blogger Cris said...

e quando menos queremos, surgem-nos as memórias fantasmas de um passado mais ou menos morto...ou vivo...!!!

Gostei muito!

Bjos
C.

12 dezembro, 2006  
Blogger Angel said...

Bela

vim agradecer as tuas palavras no meu blog e dizer-te que adorei o teu cantinho.
"És prisioneiro da lembrança,
Há muito esquecido" são estes pequenos detalhes que por x nao nos deixam seguir em frente

bjitos

12 dezembro, 2006  
Blogger Delfim Peixoto said...

Curto, simples, mas cheio de conteúdo!
jnhs

14 dezembro, 2006  
Blogger bettips said...

Passo para te ver e mandar bjinho. Pequenas palavras sábias.

14 dezembro, 2006  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Vês no pensamento!
E no sentir?
Visto hoje?
Ontem..
Ou....

15 dezembro, 2006  
Blogger maria inês said...

Vi-te hoje no meu pensamento,e vim agradecer a tua visita!

espero voltar a ver-te muito em breve!

18 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home