Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

domingo, outubro 29, 2006

Queria cantar teus olhos


Queria cantar
A luz
As cores
Todos os mundos
Sonhados
Imaginados
Que tuas pálpebras encerram.
Queria cantar
O estranho brilho
Que baila nos olhos
Que trovejam
Cospem fogo
Chovem.
Que emanam a calma
Que desarma
Quebra
Envolve.
Que me dizem
Para nada dizer
Porque os meus já o disseram.

3 Comments:

Blogger Embryotic SouL said...

Lindas as tuas palavras...que o teu canto se faça sentir...e nos ecos a tua voz ouvir.

Um bj sentido

29 outubro, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

já dizia o sérgio godinho..."com brilhozinho nos olhos...":)palavras lindas...
beijo vagabundo

30 outubro, 2006  
Blogger TG said...

...ja se encerraram, misturaram,
dissoveram em pequenas conjugações
de brilhares, emoções.

bjs
Tiago

30 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home