Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

quinta-feira, setembro 28, 2006

Caberá a noite na tua ausência?


A luz do dia partiu para uma estranha nostalgia...outra noite se instala e o silêncio rouco surge.
É um enigma o estranho sentimento que nos une. Longe do olhar dos outros, respiramos ao mesmo tempo, como uma só engrenagem, sem que ninguém dê por isso. Respiras para eu te poder respirar.
Há quantas vidas sigo o teu cheiro...esse cheiro que deixaste preso a mim!
Por entre ti me perco. O conforto de te ter brota-me dos olhos e vagueio na escuridão com a certeza de ter encontrado paz. Paz na profundeza dos teus braços.
Caberá a noite na tua ausência?

1 Comments:

Blogger sónia said...

desfaz a nossa ausência com um beijo na noite

04 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home