Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

sexta-feira, novembro 10, 2006

Dás-me a vontade


Dás-me a vontade
de arrancar gritos ao ar .
Dás o sentido
Ás minhas mãos
Que sabem de cor cada linha desse corpo
Que me pertence.
Minhas mãos encerram cada beijo teu
E tuas pálpebras, o teu olhar que prende o meu.
Dás-me a vontade
Da tua boca que no meu corpo trago perdida.
Dás-me o sentido
Dessa provocação em torvelhinho.

5 Comments:

Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

que nuna percas essa vontade menina dos retalhos...
um beijo vagabundo

10 novembro, 2006  
Blogger bettips said...

Lindo o poema... e o meu quadro preferido! Bjinho, menina e deixa-te provocar.

10 novembro, 2006  
Blogger Embryotic SouL said...

Tens na tua alma os sentires de querer e vontade de viver...a força do teu espírito nestes "retalhos" de ti...

Um bj sentido

11 novembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Gostei imenso de ler as tuas palavras, muito mesmo!

Kiss, até outro instante

13 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"KLIMT, o beijo..."

um beijo pode ser: um ponto de exclamacao, uma virgula, ou 3 reticencias...porque há sempre o desejo e ansiedade de receber um proximo!

23 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home