Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

segunda-feira, novembro 13, 2006

Algumas das minhas manias

A convite de http://pensamentosvagabundos.blogspot.com/e de http://palavraspreviamentensaiadas.blogspot.com/ vou participar no desafio que consiste em enunciar 5 manias minhas. Portanto, cá vai :
1. Todas as peças de decoração e afins da minha casa têm de estar na ordem exacta em que as pûs . Basta mexerem alguma coisa de sítio um mílimetro, que eu reparo e vou rectificar!
2. Cheiro sempre as coisas antes de as começar a comer ou beber.
3. Quando estou nervosa mordo e roio as unhas.
4. Só adormeço virada sobre o meu lado direito e em posição fetal.
5. Leio vários livros ao mesmo, e acabo por não me decidir por qual recomeçar a leitura.
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas,hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.e além de dar ao público conhecimento dessas particularidades,tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo,nao se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento.ademais,cada participante deve reproduzir este "regulamento"no seu blogue.
Próximos a desafiar :

7 Comments:

Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

yep:)acho mesmo que és louca:)
beijo vagabundo

13 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sendo amigo dela na vida real, eis o que posso atestar acerca da veracidade das declarações dela:

1) As coisas em casa dela estão sempre no sítio porque o namorado consegue ser mais picuinhas que ela (e sim, ela é picuinhas com as coisas dela)
2) Não me lembro de alguma vez a ter visto cheirar comida ou bebida, mas também nunca a vi envenenada
3) As unhas dela estão numa lástima, por vezes
4) Nunca a vi adormecer, por isso esta passa
5) Nunca a vi a ler ;p

Let Truth be known (ela vai matar-me por causa desta)

13 novembro, 2006  
Blogger Joker said...

Upsssss
Ando distraída
Fui desafiada...

Ok

Já tenho 3 desafios destes...

Tenho que ver se me desembrulho deles ;)

Beijos Bela...!

13 novembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Olha ali o meu link, quer dizer que sou eu...
Bem, tarde mas mais vale tarde que nunca!

Sabes uma coisa, bem tento encontrar manias, mas só encontro manios... terei que fazer de conta que não leio o desafio que me lanças.
Agora mais a sério, só mais um pouco a sério... elas são tantas as manias que seria mais fácil responder-te as não manias. Sou uma pessoa cheia de manias, a bem dizer sou um convencido de todo o tamanho ;)

Kiss para ti, até outro instante.

PS: Gostei de saber que te lembraste de mim...

13 novembro, 2006  
Blogger Estranha pessoa esta said...

eheh este Louco é mesmo 'maniento' ;)

Bela,
Tentei responder ao desafio mas, tenho para mim que só fiz asneira eheheh
:P

Que tenhas uma semana cheia de sorrisos.

Também gostei de saber que te lembraste de mim.
***

14 novembro, 2006  
Blogger Cris said...

Eu fui tb apanhada pela Vida de Vidro a 6 Nov. Aqui estão as minhas manias....

1) Espremer borbulhas e pontos negros! Ok, eu sei, é nojento, mas dá um gozo tremendo rebentar aquelas coisas.....

2) Andar de pijama em casa... sinto-me confortável e descansada, tenho um muito giro da Hello Kitty.... Adoro PIJAMAS.

3) Ler.... é livro, é revista, é jornal, panfleto da family frost, tem letras, dá para ler, está lido!!! Mas prefiro livros, né?

4) CAVALOS & outros bichos – sou incapaz de viver sem cavalos, gatos, cães... basicamente tenho que ter animais por perto a fazer-me companhia, especialmente Cavalos, cuja presença na minha vida é constante há 32 anos, assim como os cães e os gatos.

5) Café de manhã – Invariavelmente, depois de sair da cama e antes de acordar por completo, arrasto-me até à cozinha e faço uma caneca de Café “nescafé” e depois volto a arrastar-me para o quarto, sento-me 3 minutos e 75 segundos sem pensar em nada, enquanto bebo o meu cafezinho.... Neste momento sou afortunada o suficiente para ter companhia neste pequeno ritual diário....

14 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

1- Lanço gargalhadas estridentes...
2-... porque sou "um contentamento descontente"...
3-...recitei poemas ao LUAR...
4-E nunca páro de falar...
5- Aqui estou, sempre presente!
(tive que enumerar algumas, não cabiam aqui todas,são muitas...)

23 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home