Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

quarta-feira, maio 23, 2007

Retalhos


Livro físico...já pude tocar, cheirar! É o meu orgulho...mesmo que não o seja para mais ninguém!
Estará dentro de pouco tempo em algumas livrarias do Norte, mas tenho alguns exemplares que restaram do dia de lançamento que preciso vender.
Para quem estiver interessado, podem contactar-me através do meu e-mail ( nogueira_isabel@hotmail.com ) e eu enviarei o livro por correio, contra-reembolso.
O valor é de 16 euros.
Ficaria muito feliz a partilhá-lo convosco também...
É o meu pedaço de paz.
Bem-hajam!

9 Comments:

Blogger o alquimista said...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia.

Mágico beijo

24 maio, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

:)

Vou ver isso...

Bom fim-de-semana :)

25 maio, 2007  
Blogger Cris said...

Caramba!!! é o "NOSSO" orgulho, se não ficarmos contentes pelas coisas boas que acontecem e o teu livro é uma delas, concerteza, não valemos nada!!!

PARABÈNS!!!!

Cris

25 maio, 2007  
Blogger Unknown said...

Como já foi dito... PARABÉNS!

30 maio, 2007  
Blogger Unknown said...

Passei por aqui para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

01 junho, 2007  
Blogger o alquimista said...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo

14 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ola isabel envie uma foto da capa do seu livro, um resumo de 4/5 linhas e depois um texto do livro ou então um texto que fale o que quiser sobre ele ou assim...

o resumo é pa por no destaque , o texto é o que quiser dizer:)
envie para luso-poemas@hotmail.com, que colocaremos na nossa livraria.
tb se quiser envie uma foto sua, e colocaremos junto com os restantes autores nos nossos slides bem como perfis no hi5, etc etc...e tb da apresentaçao eheh mas isto se quiser claro:)
beijinhos e volte sempre a luso poemas, casinha de poesia!!

20 julho, 2007  
Blogger A Lua Da Ana said...

Muitos Parabéns pelo teu livro... Já tinha ouvido falar que irias lançar um, por uma familiar tua e já vi que tudo correu pelo melhor...

Felicidades

08 agosto, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Já estamos em 2015 !
Que a felicidade ande por aí.
MANUEL

15 maio, 2015  

Enviar um comentário

<< Home