Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

sexta-feira, maio 11, 2007

O meu Livro


Caros visitantes, estou de volta para vos apresentar em primeira mão a capa dos meus retalhos.
O lançamento do livro terá lugar no Blá Blá, em Matosinhos, no próximo dia 18. Estão todos convidados a comparecer!
Quero também agradecer a todos os comentários ao meu post anterior. Bem-hajam.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem vou ver se apareço...

14 maio, 2007  
Blogger Luís Galego said...

mnão moro perto, mas vou enviar por e-mail a informação...

14 maio, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Eu não posso ir....
Mas desejo-te toda a sorte do mundo....

Beijinho :)

14 maio, 2007  
Blogger Angela said...

Eu também não poderei estar presente mas desde já desejo que tudo corra bem.
Muitos parabéns e que este seja o início de um percurso literário cheio de sucesso.

Um grande beijinho.

15 maio, 2007  
Blogger o alquimista said...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...


Boa semana


Mágico beijo

16 maio, 2007  
Blogger Cris said...

ESTÀ LINDO!!!!! Pena estares tão longe..... Os meus Parabéns! Muito Merecidos!

Um beijinho "orgulhoso"
C.

16 maio, 2007  
Blogger Defensor said...

Salve!
Parabéns, sucesso!
Abraços

16 maio, 2007  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Espero que corra tudo bem!

Um abraço enormeeeeeeee **

17 maio, 2007  
Blogger Farinho said...

Vim humildemente agradecer a sua visita no meu cantinho.
Aproveito também para lhe dar os parabéns pelo lançamento do seu livro.

beijocas

17 maio, 2007  
Blogger Nélia M. Pereira said...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

18 maio, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Como diria o outro 'é hoje'.
............
Felicidades no lançamento do teu livro.
Manuel

18 maio, 2007  
Blogger Fenómeno LXXXIII said...

parabens pelo teu livro Bela.

18 maio, 2007  
Blogger o alquimista said...

Gostava de ir...se me convidares pessoalmente...vou...!


Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo

18 maio, 2007  
Blogger Gilberto said...

Terá acontecido assim para os lados do Egípto: Moisés, por inspiraçao divina libertou o Povo de Deus, escravizado pelo Faraó. Esta passagem da escravatura à liberdade para o povo Hebreu também foi e é Pascoa.

Beijinho

21 maio, 2007  
Blogger João Filipe Ferreira said...

ola:)
bem muitos parabeeeenssssss:)
eu estive lá..tentei te encontrar, mas n o consegui..e no palco, qnd foste chamada como n foi uma a uma, n soube quem eras:(

mas sei que o livro vai ser um sucesso...pk escreves LINDO LINDO e a tua colecção tem uns livros com um tamanho engraçado:)

vamos ter o nosso livro um ao lado do outro na livraria almedina no arrabida:) ehehe
beijinho enormee e que seja o primeiro de MUITOS:)

22 maio, 2007  
Blogger o alquimista said...

Hoje vou celebrar os dos da terra sem a tua companhia, misturar-me com os sons do mundo sem coisa alguma, ao partires abriste em meu coração um caminho, sonhos perdidos na espuma…


Boa semana


Doce beijo

22 maio, 2007  
Blogger Fran Rebelatto said...

Parabéns, que sonho, espero que tenha grande sucesso com este livro e continues sempre a dividir com a gente tuas palavras...


Beijos e cuide-se!!!

23 maio, 2007  
Blogger bettips said...

Um entusiasmo lindo. O livro é como a autora, denso e leve! Parabéns, menina dos tons. Abç

23 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home