Retalhos

"Entre o sono e o sonho, entre mim e o que em mim é quem eu me suponho, corre um rio sem fim."

A minha foto
Nome:
Localização: v.n.gaia, Portugal

Sou um contentamento descontente

quinta-feira, setembro 14, 2006

Sei o que vive em mim


Por vezes, a tristeza e a melancolia invadem-me. Atiram-me para um recanto e não me deixam levantar. O silêncio ouve-se ranger . Explode entre as paredes. Range, mói, rodopia à minha volta... Só não sabe (ainda) que o suporto... e que por vezes sinto até saudades dele...
Desengane-se quem me dá por vencida perante a melancolia....perante a minha tristeza. Minha tristeza, sim. Minha porque sempre me acompanhou, sempre me acompanha, mesmo junto com a alegria. O meu Ser feliz, é tudo isto: o silêncio, a melancolia, a alegria, a tristeza. Agora sei que sim...
Aquele portão fechou-se para sempre, atrás das minhas costas. Sei o que vive em mim. O que me habita.
O som vazio do vento corta o silêncio e regresso.

1 Comments:

Blogger clara said...

tão bonito isso... :)

30 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home